quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Gerente de capacitação do SINGREH afirma que oficina vai indicar prioridades para atuação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piranhas-Açu



O gerente de capacitação do Sistema Nacional de Gerenciamento dos Recursos Hídricos (SINGREH), Luís Gustavo Miranda Melo, ministrou, na parte da tarde de ontem (09), uma oficina para elaboração do Plano de Capacitação para o Comitê da Bacia Hidrográfica do Piranhas-Açu. A oficina, realizada na Câmara Municipal de Caicó/RN, prossegue hoje (10), das 08 às 12 horas.

Segundo Luís Gustavo, a oficina vai indicar quais são as prioridades para a atuação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piranhas-Açu.

Ele apontou que o Comitê está se reestruturando, ao destacar a criação do Centro de Apoio do CBH e, por isso, é importante que sejam realizadas capacitações específicas, definidas a partir das demandas do próprio Comitê.

Além dos cursos que serão desenvolvidos na região, a Agência Nacional de Águas (ANA) também oferece cursos à distância, oportunidade importante, segundo o gerente de capacitação do SINGREH, para ampliar conhecimentos sobre os assuntos relacionados à Bacia Hidrográfica do Rio Piranhas-Açu e sobre a gestão dos recursos hídricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!