quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó finaliza relatório das atividades desenvolvidas pelo Centro de Apoio ao CBH Piancó-Piranhas-Açu em 2011

Com intuito de demonstrar as atividades realizadas durante os seis primeiros meses de formação, a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó - ADESE enviou à sede da Agência de Nacional das Águas- ANA, em Brasília-DF, e para o Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu, Sr Porfírio Catão Cartaxo Loureiro, o relatório dos trabalhos, desenvolvidos no período de julho a dezembro de 2011 e com base no Termo de Parceria 001/ANA/2011, firmado entre a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó - ADESE e a Agência Nacional de Águas - ANA.

O documento contempla as ações de formação da equipe técnica do Centro de Apoio ao CBH-PPA, a implementação de sua infraestrutura e as atividades específicas de conformidade com o que preconiza o Termo de Parceria.

Durantes esses meses o  Centro de Apoio ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu teve como foco a mobilização social dos atores envolvidos de forma direta e indireta. O  Centro organizou reuniões e eventos para exposição e esclarecimentos da temática de bacias hidrográficas e fez viagens para contatos diretos com os beneficiários. Além disso, foram feitos contatos via telefone, comunicação através de redes sociais, mídia local e informativos eletrônicos.

Com isso o relatório enviado a ANA  descreve e faz um comparativo das metas propostas e alcançadas,  postas em ordem cronológica,  com o intuito de perceber o avanço processual do Centro de Apoio ao CBH PPA.  Desta forma pode-se perceber que os resultados alcançados apontam para um crescimento da compreensão do objeto fim do contrato e consequente melhoria no desenvolvimento das ações subsequentes. 

 
Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio do CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!