quarta-feira, 11 de julho de 2012

Diretor-presidente da ADESE está em Brasília (DF) para tratar sobre o andamento da liberação dos recursos da emenda parlamentar

O Diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), Galvão Freire, está em Brasília (DF). Em Brasília, o Diretor da ADESE vem tendo audiências nos ministérios da Integração Nacional e do Desenvolvimento, sobre o andamento da liberação dos recursos da emenda parlamentar, obtida para o Seridó pelo deputado federal João Maia (PR).  

A ADESE foi responsável pela discussão da escolha dos municípios beneficiados. O Diretor da ADESE destacou a importância do Deputado Federal ter colocado seu gabinete e seus funcionários à disposição da ADESE em todo o processo. “Não adiantaria para o deputado simplesmente destinar os recursos, e esperar que as coisas aconteçam. Por isso ele está colocando todo o empenho, vai aos ministérios, cobra dos ministros, nos liga cobrando e informando novidades”, disse Galvão.

Ontem, terça-feira (10), Galvão e o Deputado Federal João Maia foram recebidos em audiência no ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, onde discutiram um termo de parceria para a Adese. “A Adese tem sido a bandeira do deputado federal João Maia no Seridó. E vamos tentar encontrar no ministério, recursos legais para ajudar a manter a Adese, e ao mesmo tempo com esses recursos, implantarmos um modelo de gestão com esses grandes projetos no Seridó”, destacou Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!