sexta-feira, 13 de julho de 2012

Seminário sobre a Bacia Leiteira do Seridó em Caicó atrai diversas instituições para debater produção leiteira


Auditório do Restaurante Ponto, em Caicó-RN, recebe o I Seminário da Bacia Leiteira do Seridó
Diversas instituições se encontram presentes ao I Seminário sobre a Bacia Leiteira do Seridó do Território do Seridó, evento promovido pela ADESE  e Território da Cidadania do Seridó.

O seminário que teve sua abertura às 9h, feita pelo Diretor-Presidente da ADESE, Galvão Freire, está sendo realizado no espaço exclusivo do Restaurante Ponto Certo, localizado na Avenida Seridó, 748-A, centro de Caicó-RN.

Os representantes que compõem a mesa já deram suas palavras de colaboração ao evento: Representante do SEBRAE/RN, Acácio Sânzio; representante dos produtores de leite do Seridó, Francisco Elpídeo; representante do Governo do Estado do RN, José Simplício Holanda; representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó-RN, Jerônimo Cristino.

Neste momento que está com a palavra é o representante do Governo Federal, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Raimundo Costa, que fala sobre a Agricultura Familiar e Garantia Safra.

Cabe destacar a presença de três prefeitos municipais da região do Seridó: Prefeito Municipal de Carnaúba dos Dantas; São Fernando e Timbaúba dos Batista.

E também a presença da Emater-RN; Associação Comunitária Bom Jesus; IDIARN; Sindicato Rural de Serra Negra do Norte; Ministério do Desenvolvimento; Governo do Estado do Rio Grande do Norte; Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó; OCB/Sescoop-RN; Comunidade Sobradinho; Sindicato Rural de Tenente Laurentino-RN; Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino-RN; Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Matos-RN; Cooperativa Agropecuária de Serra Negra do Norte.

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!