terça-feira, 7 de agosto de 2012

CBH PPA recebe curso de elaboração de spots de rádio


O Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA) terá a oportunidade de participar do curso "Elaboração de spots de rádio e manuseio de plataforma web rádio". 

O curso tem 38 horas/aula e capacitará os participantes na aplicação das técnicas de comunicação para produção de spots de rádio e conteúdos rádio-jornalísticos, além do uso e manuseio da Plataforma Web Rádio Água, um portal interativo onde os participantes poderão publicar o que for produzido. 

Para isto, o CBH receberá o chamado "kit rádio", com equipamentos para a montagem de um mini estúdio de rádio. Esta ação viabilizará a realização das aulas presenciais e posteriormente o CBH terá este importante recurso para divulgação de suas ações.

O curso terá 22 horas/aula no módulo a distância (on line), realizado no site do Projeto Água: Conhecimento para Gestão, de 10 de setembro a 21 de outubro, e mais 16 horas no módulo presencial, na cidade de Caicó – RN, nos dias 23 e 24 de outubro. As despesas com deslocamento e diárias são de responsabilidade do participante ou de sua instituição.

Este evento faz parte do Projeto Água: Conhecimento para Gestão, fruto de uma parceria entre a Agência Nacional de Águas - ANA e a Fundação Parque Tecnológico Itaipu – FPTI.

Inscrições
O curso é destinado aos membros do CBH Piancó-Piranhas-Açu, bem como às pessoas engajadas na gestão de recursos hídricos desta bacia. As inscrições estarão disponíveis de 15 a 24 de agosto no site www.aguaegestao.com.br

Primeiramente, o interessado deverá se cadastrar no site do Projeto Água: Conhecimento para Gestão, por meio do link www.aguaegestao.com.br/pt-br/user/register

Depois de preencher as informações, o usuário deverá acessar o link http://www.aguaegestao.com.br/pt-br/cursos/elabora%C3%A7%C3%A3o-de-spots-de-r%C3%A1dio-e-manuseio-de-plataforma-web-r%C3%A1dio e preencher a ficha de inscrição.

Dúvidas podem ser sanadas pelo formulário de contato do site, pelas mídias sociais e também pelo e-mail duvidas.agua@aguaegestao.com.br

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!