quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Núcleo Diretivo do Território da Cidadania do Seridó se encontra em reunião na sede da ADESE


Núcleo Diretivo Território da Cidadania do Seridó em reunião na sede da ADESE, 01 de agosto de 2012
Ocorre neste momento, quarta-feira 01 de agosto, na sala de reuniões da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), Reunião do Núcleo Diretivo Território da Cidadania do Seridó/RN, onde serão discutidos assuntos pertinentes as últimas ações trabalhadas pelo Território.

Participam da reunião representantes da FETARN; SEAPAC; Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caicó-RN; São João do Sabugi, município que o compõe, o Território do Seridó; Associação dos Municípios do Seridó e Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE).

ENTENDA

O Colegiado Territorial    do Seridó é composto por representantes das entidades voltadas ao Desenvolvimento Sustentável do Território, funcionando junto aos Fóruns Municipais de Políticas Públicas, Conselhos Municipais do FUMAC, Poder Público Executivo e Legislativo.

A ADESE, FETARN, Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Associações Rurais, Igrejas, Colônias de Pescadores Artesanal e Quilombolas e mais 25 municípios o compõem o Território do Seridó.

Segundo o capítulo IV do seu regimento interno, suas atribuições são: Articular e apoiar os arranjos institucionais que, no âmbito do território, se responsabilizarão pela elaboração, implantação e operação dos projetos específicos; Encaminhar o processo de negociação de programas, projetos e ações orientadas para o desenvolvimento sustentável no território Seridó; Promover o acompanhamento e avaliação do processo de desenvolvimento territorial, com encaminhamento das providências necessárias ao seu aperfeiçoamento.

Dentro da estrutura organizacional, o Núcleo Diretivo tem a coordenação do Colegiado do Território Seridó.

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!