terça-feira, 28 de agosto de 2012

Secretário do Centro de Apoio ao CBH PPA participa de curso de capacitação em Brasília/DF


No dia 29 de agosto de 2012, em Brasília/DF, o secretário do Centro de Apoio ao Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu, Marcone Medeiros, irá a Sede da Agência Nacional das Águas (ANA) para participar de um curso de capacitação em gestão patrimonial dos bens adquiridos no âmbito dos contratos de gestão com as Entidades  Delegatárias (EDS) de funções de Agência de Águas e Organizações da Sociedade Civil de Interesse público (OSCIP).

O curso tem como objetivo Capacitar os funcionários das Entidades Delegatárias de funções de agências de águas e OSCIPs para exercerem a gestão patrimonial, na forma da cláusula relativa à permissão e à administração dos bens públicos dos Contratos de Gestão ou Termos de Parceria. 

Além disso, a ANA justfica que este curso irá dirimir dúvidas que têm surgido com relação à gestão do patrimônio adquirido com os recursos públicos repassados pela ANA às Entidades Delegatárias e às OSCIPs. Portanto, o curso pretende capacitar os funcionários das EDs e OSCIPs para realizarem a gestão do patrimônio conforme a regulamentação vigente na ANA.

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!