quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PATOS RECEBE PLENÁRIA SETORIAL DO PROCESSO ELEITORAL DO CBH PPA


No dia 06 de agosto acontece em Patos, no Campus da UFCG, a primeira Plenária Setorial do Processo Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA). 
As Plenárias que irão acontecer no Estado da Paraíba, nos dias 06, 07 e 08 de agosto irão formalizar os representantes habilitados no processo. Patos receberá a primeira Plenária que irá formalizar os representantes do Poder Público Municipal. Foram convocados os prefeitos dos 102 municípios habilitados da Paraíba.
Segundo o Presidente da Comissão Eleitoral, Marcelo Leal, “O comitê é um órgão colegiado, com funções deliberativas, normativas e consultivo, composto pelo poderes públicos federal, estadual e municipal, usuários de águas e sociedade civil, com o objetivo principal de gerencias as águas na bacia onde atua, e para que isso aconteça os municípios tem que se fazer parte integrante neste “Processo Eleitoral”, disse.
A convocação para as plenárias pode ser vista no edital nº 01 de 2013, onde está informado as datas e locais do evento.  A Plenária do Poder Público Municipal, em Patos, irá ser realizada no dia 06 de agosto, às 08h30, no auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) – Campus de Patos/PB, Av. Universitária, Bairro Santa Cecília.
No dia 30 de julho, a Comissão Eleitoral do CBH PPA divulgou o edital nº 04, que retifica a divulgação da relação dos inscritos e habilitados ou habilitados com pendências no processo eleitoral. A relação pode ser acessada pelo link http://cbhpiancopiranhasacu.org.br/.
Fonte: CBH-PPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!