quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Agência Nacional de Águas visita ADESE e Centro de Apoio ao CBH PPA para avaliação.


Membros da ANA, ADESE, Diretoria e Centro de Apoio ao CBH PPA. 
Na manhã desta quinta-feira, a ADESE recebeu representantes da Agência Nacional de Águas para mais uma avaliação geral do desempenho da instituição e do Centro de Apoio ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu. O Superintendente de Apoio à Gestão de Recursos Hídricos, Luiz Corrêa Noronha, juntamente com os Especialistas em Recursos Hídricos Eduardo de Oliveira e José Carlos Queiroz debateram sobre questões como as parcerias do CBH e da ADESE, avanços tidos até o presente momento e a  arrecadação de recursos.

Compareceram à reunião os representantes da diretoria do CBH PPA José Procópio Lucena e Maria Geny Formiga de Farias, além da Diretoria Executiva, Financeira e funcionários da ADESE e do Centro de Apoio ao CBH. Em meio a conversa, a ANA tratou sobre a estrutura organizacional, comunicação, finanças, projetos, parcerias com o Governo ou outros órgãos, convênios e planos de desenvolvimento sustentável implementados pela ADESE e pelo CBH PPA.

Durante cerca de 3 horas, os participantes deixaram claras as suas opiniões e planos de atuação para o constante progresso da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó ao lado do CBH PPA. O objetivo é continuar em parceria com a ANA, contribuindo para o constante progresso da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!