quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ADESE realizará amanhã mais um Seminário em Caicó.

Acontecerá amanhã, a partir das 8h, no IFRN Campus Caicó, o último dia do Seminário "Perspectivas para o Desenvolvimento Sustentável do Seridó". O evento é uma realização da ADESE e tem por objetivo a discussão e elaboração de propostas para o desenvolvimento sustentável da região. A ideia é que a Agência, juntamente com as autoridades e a sociedade civil possam trabalhar juntas na construção de ideias para um Seridó cada dia mais avançado.  As proposições apresentadas no Seminário servirão de embasamento para o plano de ações da ADESE para os próximos três anos. 

O Seminário em Caicó abrange participantes também dos municípios de Cruzeta, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jucurutu, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas, sendo importantíssima a presença de representantes de todas as cidades para o melhor apontamento das necessidades de cada uma delas. 

A programação terá início às 8h com o credenciamento, seguido da abertura e palestra sobre as "Perspectivas para o Desenvolvimento Sustentável do Seridó". Após a explanação, os participantes poderão se inscrever em uma das dimensões (ambiental, tecnológica, sóciocultural, político-institucional e econômica) e formar grupos para discutirem as suas ideias sobre a área em questão. 

Após intervalo para o almoço, às 12h, os grupos de trabalho se reunirão novamente e, às 15h, começarão a apresentação das proposições na plenária. Tão logo as propostas forem aprovadas e debatidas, o Seminário se encerrará. 

A ADESE convida a todas as instituições e pessoas interessadas a comparecerem ao evento. Unindo forças e pensamentos, podemos fazer da evolução uma constante realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!