Follow by Email

quinta-feira, 6 de março de 2014

Adese firma parceria com Associação dos homens pretos de Caicó

O Diretor Executivo da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, Adese, Petrúcio Ferreira, recebeu nesta quinta-feira (06/03) membros da Associação Comunitária e Cultural dos Amigos da Irmandade dos Homens Pretos de Caicó. Estiveram presentes Pedro Chambaril, Presidente, e João Braz, Assessor Jurídico da Associação. O objetivo da reunião foi elaborar um projeto de desenvolvimento da instituição.

“Criamos essa Associação que visa dar sustentabilidade a Irmandade do Rosário aqui na cidade de Caicó. Então, queremos, com esse projeto, buscar recursos federais, estaduais e municipais para desenvolver a nossa Irmandade. Por isso, estamos na Adese, que um órgão competente para o cumprimento desse nosso objetivo”, disse Pedro Chambaril.

Na próxima quinta-feira (13/03) está marcada uma próxima reunião na qual vai traçar rumos do projeto. Além disso, acontecerá uma visita a sede da Irmandade dos Negros do Rosário do Município, que fica localizada no bairro João XXIII.


“Já nessa primeira reunião, conseguimos avançar bastante. De acordo com as necessidades, foram dadas sugestões e encaminhamentos a serem realizados. Além disso, marcamos uma reunião para a próxima semana, período em que vamos estar tomando algumas providências para definir o funcionamento desta parceria da Adese com a Irmandade e deste projeto”, afirmou Petrúcio Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!