quarta-feira, 30 de abril de 2014

Adese participa de Audiência Pública em Serra Negra do Norte

O Diretor Executivo da Agência de Desenvolvimento do Seridó – Adese, Petrúcio Ferreira, participou na noite desta terça-feira (29), de uma Audiência Pública com o tema “Segurança no Município”. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Serra Negra do Norte e foi marcante a presença da população, vista como um reflexo da situação de insegurança que existe no município e na região do Seridó.

“A Adese é de toda a região do Seridó, por isso devemos pensar em todas as ações para a região. Assim como fizemos em Caicó, que reunimos a Governadora Rosalba Ciarlini, o Município de Serra Negra esteve unido para falar sobre o mesmo assunto, que é a violência. Essa insegurança não acontece apenas em Caicó, mas em toda região e, dessa forma, estamos buscando melhorias para toda população”, disse Petrúcio Ferreira.


Participaram dos debates o prefeito Urbano Faria, que convocou e presidiu a audiência; o promotor Diogo Maia; a deputada estadual Márcia Maia, que participou ativamente das negociações entre a Polícia Civil e o Governo do Estado; o Major Costa, Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar; o Major Nitoildo, Comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar; dentre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!