quinta-feira, 22 de maio de 2014

Adese participa do Seminário do Marco Regulatório em Brasília

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – Adese está participa desde ontem (21), em Brasília/DF, do II Seminário Internacional do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil. Quem representa a instituição caicoense é diretor, Petrúcio Ferreira. O evento segue até amanhã, sexta-feira (23/05) no Centro Internacional de Convenções de Brasília.

“Este evento regulamenta todas as organizações da sociedade civil. Esse Marco é uma luta das OSC e queremos essa aprovação por parte da presidenta Dilma. Sendo ele de grande importância para discutirmos as novas relações de parcerias entre o estado e as organizações da sociedade civil”, disse Petrúcio Ferreira.


O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil é uma agenda política ampla que tem o objetivo de aperfeiçoar o ambiente jurídico e institucional relacionado às organizações da sociedade civil e suas relações de parceria com o Estado. Já o Seminário pretende estimular o debate sobre o ambiente jurídico e institucional relacionado às organizações e suas relações de parceria com o Estado, ampliando o conhecimento sobre a agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!