Follow by Email

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Presidente do CBH PPA ministra palestra em evento da Petrobras na cidade de Macau


O presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, Procópio Lucena, participou nesta terça-feira (17/05) das atividades do Programa de Educação Ambiental das plataformas marítimas da UO-RNCE - PEA, que é desenvolvido no município de Macau/RN, na região da Costa Branca do RN. Durante o evento, Procópio ministrou palestra com destaque para as explanações voltadas para a degradação do rio Piranças-Açu e suas consequencias.

"Falamos sobre a importância de cuidar dos nossos recursos hídricos, sobretudo a bacia do rio Piancó-Piranhas-Açu, que começa no Estado da Paraíba e vai encerrar justamente no município de Macau com o encontro do mar. Destacamos também o papel que o comitê exerce nessa área em parceria com  a ANA, com os órgãos estaduais e com a população usuária de água de toda a região. Portanto, considero um evento de extrema importância", disse Procópio Lucena.


Além de Macau, o projeto PEA, da Petrobras, é desenvolvido nos municípios de Galinhos e Guamaré. O objetivo do projeto é gerar um processo educativo nas comunidades, com enfoque na organização comunitária para a participação na gestão ambiental.

Um comentário:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir

A Adese agradece o seu comentário!