quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Adese recebe visita da vice-presidente da Fetarn e de vereadora seridoense

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – Adese recebeu na manhã desta quinta-feira (14/01) a visita da vice-presidente da Fetarn/RN, Ana Aline Morais, e da vereadora do município de São João do Sabugi, Cida Julião (PT). O objetivo da visita foi conhecer os projetos da agência que estão em desenvolvimento e o Plano de Trabalho que a Adese apresentou ao Governo do RN para ser desenvolvido na região do Seridó. Elas foram recebidas pelo diretor-executivo da Adese, José Vanderli, e pelo coordenador do escritório de apoio ao CBH PPA, Emídio Gonçalves.

“A Adese tem uma importância muito grande para a região do Seridó, sobretudo no campo das pesquisas e de projetos voltados para a população trabalhadora da nossa região. Além disso, o homem do campo tem sido contemplado com projetos desenvolvidos pela Adese. Por isso, o nosso objetivo foi conhecer para poder contribuir com os próximos projetos da agência nesse ano de 2021”, destacou Ana Aline.

Para Cida Júlião, a Adese “é uma instituição que sempre esteve a disposição do Seridó para executar vários projetos. Nesse sentido, estamos buscando conhecer mais a agência e vamos lutar para que outras benefícios possam chegar para os nossos municípios por meio da Adese e de outras instituições que possam somar esforços positivos para o Seridó”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!