segunda-feira, 11 de julho de 2011

ASSEMBLÉIA GERAL DA ADESE SE REÚNE PARA DEFINIR PROJETOS PARA O SERIDÓ

Segundo convocação do Presidente do Conselho de Administração da Adese, o Rvmo Bispo de Caicó, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, reunirá sua Assembléia Geral, composta de 13 instituições, para discutir e eleger projetos prioritários para o desenvolvimento do Seridó. Os projetos serão incluídos no OGU 2012, através de Emendas Parlamentares.

O Deputado Federal João Maia, esteve reunido com Dom Delson e se dispôs a liberar emenda no valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) para projetos que a Adese entenda importante para o Seridó. Recentemente, em audiência na sede da Adese, o Senador Paulo Davim manifestou o mesmo interesse, no Senado Federal, porém sem definição de valores. No mesmo pensamento, a Deputada Fátima Bezerra, em reuniões com membros da Assembléia da Adese, se colocou à disposição para defender emendas para alavancar o desenvolvimento do Seridó.

Com base nessas  predisposições, a Adese se reunirá, dia 19 de julho, às 9horas, na sua sede, para definir os projetos que serão encaminhados para os referidos parlamentares. A reunião contará com a presença de outras instituições e autoridades que não integram diretamente a Assembléia da Adese, mas que são importantes para a definição de projetos de desenvolvimento.

Dom Delson espera uma reunião produtiva, com discussão prática e que conduza a definições importantes para a nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!