segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ADESE E EMPARN participam de ação socioambiental na Ilha de Santana, organizada pela empresa de sorvetes SLUP


Empresa de Sorvetes Slup, de Caicó, ADESE e EMPARN realizam ação sociambiental
A Agência de Desenvolvimento do Seridó - ADESE e a EMPARN participaram ontem, dia 18 de dezembro, de uma ação socioambiental da empresa de sorvetes Slup na Ilha de Santana, em Caicó. O objetivo foi o plantio de 50 árvores frutíferas e nativas da região do Seridó, além de ações de coleta de lixo reciclável, pela cidade.

A empresa convidou todos os funcionários para comemorar o período natalino de uma maneira ecológica e consciente, visando o cuidado ao meio-ambiente. Além da participação,  três funcionários, que obtiveram destaque na coleta de lixo, foram premiados.
'
Funcionários da empresa SLUP festejam e celebram o "Natal" em ação socioambiental
Os proprietários da SLUP, Cleide e Leandro, passaram uma mensagem de co-responsabilidade ambiental aos seus funcionários e também para a sociedade em geral, encargo este de responsabilidade das árvores plantadas que ficará para cada colaborador. A EMPARN e a ADESE, presentes à ação, sentiram-se motivadas pelo convite. Nisso foi definido que a EMPARN ajudará a manter um canteiro reservado da Ilha para que faça o plantio de árvores e as identifiquem.

Um  grande exemplo foi dado, ou seja, ajudar e conscientizar sobre os problemas ambientais e sociais da cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!