sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Missa é celebrada em comemoração aos 10 anos da ADESE


Uma missa foi celebrada nesta quinta feira (22), na Catedral de Santana em Caicó, pelos 10 anos da Agência de Desenvolvimento do Seridó  - ADESE. O Bispo da Diocese de Caicó, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, juntamente com o pároco da Paróquia de Sant´Ana de Caicó, padre Edson Medeiros, foram os celebrantes da missa de graças que contou com a presença de vários colaboradores e pessoas que fazem parte do projeto da Agência.


Durante a celebração o Bispo Dom Delson enalteceu a importância da  Agência para o Seridó, que desenvolve  ao longo dos anos, uma busca sustentável para os problemas da região. Também o Diretor-presidente Galvão Freire proferiu algumas palavras e fortificou o compromisso que a ADESE mantém com a região do Seridó, e disse que o projeto é de todos não só daqueles que o fazem diariamente.


A ADESE agradece a Dom Delson pela celebração, e agradece em especial, a todos que ajudaram a fazer a história da Agência. A missa teve a presença de representante de vários setores da sociedade: 10ª Dired (Governo do RN), UFRN, EMPARN, SEAPAC, Agência Nacional de Águas, Diocese de Caicó, CONTAB/RN e,  também, de várias pessoas da comunidade caicoense que estiveram nos prestigiando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!