quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ADESE SE REÚNE EM ASSEMBLÉIA GERAL PARA DEFINIR PROJETOS PARA O SERIDÓ EM 2012


Conselho de administração se reuniu ontem (04) em assembleia geral na sede da ADESE
A Agência de Desenvolvimento do Seridó (ADESE) realizou nesta quarta-feira (04) mais uma assembléia geral, através do seu conselho de administração, às 09 horas na sede da agência. O objetivo foi a Discussão e Eleição de Projetos prioritários para o desenvolvimento econômico e social da região do Seridó, que deverão ser incluídos no OGU 2012, através de Emenda do Deputado Federal João Maia pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio – CDEIC, da ordem de R$ 13.000.000,00 (treze milhões).

Por ser uma emenda regional, que irá beneficiar obras para a região do Seridó, e com o tempo em apressar propostas e eleger prioridades que promovam o desenvolvimento regional do Seridó, a reunião foi importante, pois discutiu sugestões para apreciação e aprovação pela Assembleia Geral.

Apesar da ausência de alguns participantes, quase todos os membros do conselho e autoridades que não integram diretamente a Assembléia da Adese participaram: SEAPAC, Diocese de Caicó, UFRN, Fecomércio, Faern, CRACAS, AMSO, AMS, FIERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!