segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Secretário de estado, prefeitos e demais segmentos estão reunidos na assembléia da Adese em Caicó

Autoridades e representantes de segmentos na reunião - Foto: Marcos Dantas
Começou no auditório do IFRN em Caicó a reunião aberta da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, para definir as obras que serão construídas na região, com a emenda disponibilizada pelo deputado federal João Maia, da ordem de 13 milhões de reais, para a região.

Da reunião, além do presidente do conselho da Adese, bispo Dom Manuel Delson, participaram o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico do RN, Américo Maia, o diretor da Emparn, José Geraldo de Medeiros, além dos prefeitos Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), José Sally (Cruzeta), Padre Jocimar (Jardim do Seridó), Júnior Laurentino (Tenente Laurentino), representantes da Emater, Fiern, Câmaras Municipais, Faern, Fetarn, Sebrae, Diocese de Caicó, Campus da UFRN e IFRN, Cersel, Cracas, dentre outros também prestigiaram a reunião.

A reunião foi aberta pelo bispo Dom Delson, presidente da Adese, e depois seu diretor Galvão Freire apresentou algumas propostas já definidas pelo conselho-gestor. O próximo passo foi abrir o debate para os convidados aprovarem ou propor mudanças na lista de prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!