Follow by Email

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Presidente da ADESE, Francisco Galvão, é recebido em audiência pelo Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, que garantiu a execução de projetos no âmbito da ADESE


Diretor-Presidente da ADESE, Francisco Galvão Freire Neto ao lado do Deputado Federal João Maia em audiência com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, em Brasília

O Diretor-Presidente da ADESE, Francisco Galvão Freire Neto, foi recebido nesta manhã de quarta-feira (29), em Brasília, pelo Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, em uma audiência para tratar sobre os projetos a serem desenvolvidos pela Agência do Desenvolvimento do Seridó – ADESE e que serão contemplados com recursos da Emenda de Comissão apresentada pelo deputado João Maia – PR, que se fazia presente também a reunião.

Fernando Bezerra e sua equipe técnica ouviram atentamente a explanação do projeto feita por João Maia, que na oportunidade estava acompanhado do deputado estadual George Soares e o diretor-presidente da Adese, Francisco Galvão Freire Neto.

O ministro Fernando Bezerra ficou muito entusiasmado com os projetos apresentados e, de imediato, autorizou a liberação de R$ 3 milhões dos recursos próprios do Ministério da Integração, para dar início aos projetos até que o Governo Federal faça o descontigenciamento dos recursos orçamentários das emendas.

O ministro também solicitou agilidade na apresentação dos projetos e concomitante assinatura dos convênios, para viabilizar, já no mês de março deste ano, por ocasião de uma visita oficial à meso-região do Seridó, para divulgação das ações a serem empreendidas pelo Ministério da Integração Nacional no Estado do Rio Grande do Norte.

Para o deputado João Maia a audiência foi bastante positiva. “Reunião auspiciosa e que traz ao povo do Seridó esperança de dias melhores. Fico gratificado com a atenção dispensada pelo Ministro que demonstrou muita consideração e respeito com o Estado do Rio Grande do Norte”, disse João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!