quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rede de Jovens do Nordeste se reune em Caicó, na sede da ADESE, para discutir participação Política Juvenil e atuação dos Jovens em rede, com lideranças locais

Acontece nesta sexta-feira, 02 de Março de 2012 em Caicó – RN, no Auditório da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – ADESE, o Coletivo Regional da Rede de Jovens do Nordeste. 

O evento, que terá o prazer de dialogar com os Jovens e lideranças locais, abordará  sobre o seguinte tema: Palestra sobre participação Política Juvenil e atuação dos Jovens em rede, seguido de uma Roda de diálogo sobre o referido tema.


Entenda o que é a Rede de Jovens do Nordeste

A Rede de Jovens do Nordeste é uma articulação que trabalha no fortalecimento de grupos,  organizações, entidades e movimentos juvenis. Estamos presentes em todos os nove estados do nordeste brasileiro (Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão) e contamos com a participação direta de mais de trezentas  organizações que militam pelos direitos da juventude. 

Surgida em 1998, sempre tivemos  como principal ideal fortalecer o exercício do protagonismo juvenil dentro das lutas sociais  compreendendo que "REDE" é um espaço de troca de experiências, debates, e proposições  de políticas públicas para este segmento, de construção do fazer formativo que supera as  dimensões de bairro, cidade ou estado, além da busca da identidade da juventude nordestina.

OBS: CONFIRMAR PRESENÇA PELOS TELEFONES:
Aline Guerra
84 - 9975.7565
84 - 3417.2959

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!