quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Presidente da ADESE Galvão Freire participa em Brasília de audiências no Ministério da Integração Nacional e Ministério de Desenvolvimento Agrário


O Diretor-Presidente da ADESE, Francisco Galvão Freire Neto,  está em Brasília onde participa de uma audiência, na manhã desta quarta-feira, 29, com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra.

A audiência, que contará com a presença do Deputado Federal João Maia - PR, é para apresentar os projetos prioritários para o desenvolvimento econômico e social do Seridó. Projetos estes que serão desenvolvidos através da emenda parlamentar de 13 milhões de reais, obtida na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, proposta pelo deputado federal João Maia.

Ainda em Brasília

Na sequência da agenda em Brasília, o Presidente da ADESE, Francisco Galvão Freire Neto,   participa de outra audiência, desta vez no Ministério de Desenvolvimento Agrário, reunião marcada para acontecer às 15hs, onde será discutido e apresentado os projetos territoriais em execução pela ADESE, Diagnóstico da Bacia Leiteira do Território Seridó/RN; Diagnóstico da Fruticultura da Serra de Santana e João do Vale no Território Seridó.

Serão dois dias em Brasília para discutir projetos prioritários para o Seridó, através da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó - ADESE, o retorno do Presidente da ADESE está marcado para esta sexta-feira,  02 de março.


Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio do CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!