terça-feira, 27 de março de 2012

Escritório do Sistema OCB/Sescoop-RN será aberto nesta sexta-feira 30 de março em solenidade na sede ADESE, em Caicó


Sede da ADESE, Rua Otávio Lamartine nº 891, Centro - Caicó - RN
No dia 30 de março, sexta-feira às 17h, acontecerá a solenidade de inauguração do escritório núcleo de atendimento do Sistema OCB/Sescoop-RN, na sede da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE).  A ADESE estabeleceu um termo de parceria técnica com a OCB/Sescoop-RN.

A partir de sexta-feira, o escritório irá receber as demandas das cooperativas instaladas na região do Seridó e terá sala própria  na sede da ADESE, com isso poderá trabalhar com consultores e instrutores locais, evitando o deslocamento dos cooperados até a capital e gerando oportunidades para os profissionais da Região. 

O município de Caicó foi escolhido para a instalação de um núcleo de atendimento, pois  agrega uma grande quantidade de cooperativas e associações. Em relação a escolha da ADESE, a agência é vista como entidade referência entre produtores e cooperativas da região. 

Entre suas atribuições, a OCB é responsável pela promoção, fomento e defesa do sistema cooperativista, em todas as instâncias políticas e institucionais. Para atender cada vez mais e melhor as cooperativas em todo o Estado, a OCB/RN deu início ao processo de descentralização de seus serviços, atendimentos, consultorias e qualificação profissional através do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Rio Grande do Norte (Sescoop-RN).

Mais informações sobre a OCB e Sescoop – RN

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!