segunda-feira, 12 de março de 2012

Reunião na sede da ADESE busca fechar parcerias para mobilização às margens do Rio Barra-Nova, em comemoração ao Dia Mundial da Água no dia 22 de Março


A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) realiza hoje, 12 de março, reunião que busca articular parcerias para a comemoração alusiva ao Dia Mundial da Água no dia 22 de março. A ADESE vem preparando uma mobilização que acontecerá às margens do Rio Barra-Nova.

A reunião está marcada para hoje, às 16h, e já conta com um grande número de confirmações para as possíveis parcerias. Foram enviado convites para Escolas Públicas e Privadas do Município de Caicó; Prefeitura Municipal, através de suas secretarias ligadas ao questão ambiental: Secretaria de Obras, Meio Ambiente, Saúde; Câmara de Vereadores de Caicó; Polícia Ambiental; Corpo de Bombeiros; IBAMA; 1º Batalhão de Engenharia de Construção; Fecomércio; Diocese de Caicó; UFRN/IFRN/FCST/UERN; Clubes de Serviços: Marçonaria, Rotary, Lions; Grupos de Escoteiros e Empresas Privadas: Bancos e Comércio.

A mobilização preparada pela ADESE tem o intuito de chamar atenção para o sério problema de acúmulo de lixo, poluição e despejo irregular no rio barra nova, no trecho que passa pelo perímetro urbano da cidade de Caicó no Rio grande do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!