quarta-feira, 14 de março de 2012

Solenidade marca entrega do "Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios" a Presidente do Comitê Regional das Associações e Cooperativas de Artesanato do Seridó, Arlete Silva


Integrante do Conselho Administrativo da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) e presidente do Comitê Regional das Associações e Cooperativas de Artesanato do Seridó (CRACAS), Arlete Silva Andrade recebe hoje quinta-feira, dia 14, no escritório de Caicó, em solenidade às 11 horas, a entrega do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, com a presença de diretores estaduais da instituição.
Na noite da última quarta-feira (08), Arlete Silva Andrade recebeu o Troféu Bronze na categoria Negócios Coletivos. O Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios é um incentivo ao empreendedorismo feminino.
Arlete Silva destaca que não esperava ser campeã. “Esse prêmio é de todas as bordadeiras da região do Seridó. Vamos agora começar a se preparar para que a cooperativa concorra novamente, daqui a dois anos, e traga o troféu de ouro”, frisou Arlete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!