sábado, 28 de abril de 2012

ADESE recebe visita do Presidente Nacional do PPS, Roberto Freire, para conhecer “Plano de Desenvolvimento Sustentável da Região do Seridó”


 O Presidente Nacional do Partido Popular Socialista - PPS, também Deputado Federal, Roberto Freire (PPS/SP), esteve ontem, 27 de abril, em visita à Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) para conhecer o “Plano de Desenvolvimento Sustentável do Seridó”. 

O Presidente do PPS, que estava acompanhado do presidente estadual do partido, Wober Júnior, e de aliados caicoenses, foi recebido pelo Diretor-Presidente da ADESE, Galvão Freire, que fez uma breve explanação sobre as ações da agência, os projetos em andamento, além de explicar sobre as ações que serão implantadas ao longo de 2012.

Vale destacar que em 10 anos, a ADESE já foi responsável por diversos projetos na região do Seridó. O mais atual, que ainda está em execução, é a discussão das obras a serem construídas no Seridó, com recursos de emenda da Comissão de Desenvolvimento Econômico Indústria e Comércio, através dodeputado federal João Maia (PR). 

Vinda a Caicó
O deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), chegou a Caicó nesta sexta-feira, 27, em companhia do presidente regional do PPS, ex-deputado Wober Júnior, Freire. 
 
Logo após visita a ADESE, em Caicó, Roberto Freire participou do lançamento da pré-candidatura da fisioterapeuta Francielle Lopes, para Prefeitura do município de Caicó-RN, às 19 horas, na Câmara Municipal de Caicó. Na oportunidade, Roberto Freire proferiu palestra sobre “Cidadania, Participação Partidária e Nova Política”. 

O PPS em Caicó integra uma frente de partidos ao lado do PCdoB, PDT e PV.  O pleito Caicó é uma das prioridades do PPS. 

Fotos: Ilmo Gois, extraídas do blog de Marcos Dantas

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!