quinta-feira, 26 de abril de 2012

CBH PPA participa da Expedição Cultural Ecológica Ambiental realizada pela ONG SOS Rio-Piancó em Santana dos Garrotes/PB

Nos dias 27 e 28 de Abril, o Centro de Apoio ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu participa da Expedição Cultural Ecológica Ambiental, promovida pela ONG SOS Rio Piancó, que acontecerá na cidade de Santana dos Garrotes/PB.
O evento com propósitos conservacionistas, pretende despertar na população do Vale do Piancó a importância de preservação  da natureza, garantindo a sustentabilidade das áreas, das potencialidades turísticas, e zelando as reservas e recursos naturais. 

As áreas visitadas ficam localizadas no município de Santana dos Garrotes/PB, 25 km ao sul de Piancó/PB, e 410km a oeste da Capital João Pessoa-PB.

Além da ONG SOS Rio Piancó, Rotaract Clube, 13º Grupo de escoteiros da PB, e Interact Clube / Capítulo Demolay Ivon Leite de Azevedo 645, participam da caravana.

A ONG SOS Rio Piancó tem como sede a cidade de Piancó/PB, localizado na microrregião de Piancó, distante 387km a oeste da capital João Pessoa/PB. O nome Piancó foi dado ao rio que banha todo o Vale do Piancó, constituído de vinte cidades. A ONG, tem como Presidente José Rodrigues Filho, membro titular do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu.

VISITA A ITAPORANGA/PB

Aproveitando a viagem a Piancó/PB, o Centro de Apoio ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu vai a cidade de Itaporanga/PB, distante 28km de Piancó/PB, para definir os preparativos para a realização do curso “Importância dos Planos Municipais de Saneamento Básico para a gestão da Bacia” que acontecerá nos dias 21 e 22 agosto de 2012 em Itaporanga/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!