domingo, 1 de abril de 2012

SEDEC-RN PROPÕE PARCERIA COM ADESE PARA PROJETOS DA CDEIC

O Secretário Adjunto da Sedec, Américo Maia, juntamento com técnico especialista em energia, esteve na Adese no última dia 23 de março, visitando Diretor-Presidente da agência, Galvão Freire.
A visita serviu para discutir sobre os projetos que serão desenvolvidos com recursos da emenda da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados, de autoria do Deputado Federal João Maia, que delegou à Adese a responsabilidade de decidir quais projetos deverão ser priorizados, com recursos da ordem de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais).
Na ocasião o Secretário Adjunto, Amério Maia disse que a Sedec está á disposição da Adese para um trabalho parceiro, no sentido de ser a instituição de convênio junto ao governo federal através do Ministério da Integração.

Galvão Freire, Diretor-Presidente da Adese ficou acredita que a Sedec, que já esteve presente em reuniões anteriores à definição dos projetos, poderá ajudar muito no proceso a partir de agora. "É muito bom saber que o governo do estado se propõe ser parceiro num momento importante para a região do Seridó", disse Galvão Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!