segunda-feira, 2 de abril de 2012

TERMO DE PARCERIA ADESE/OCB/SESCOOP ABRE ESCRITÓRIO REGIONAL

No último dia 30 de março, às 16horas, foi assinado um Termo de Parceria entre a Adese e a OCB/SESCOOP, para instalação de um escritório que servirá de apoio ao cooperativismo na região do Seridó.
O Escritório contará com um técnico treinado pela OCB/SESCOOP que estará à disposição para o atendimento diário, além de viajar para visitar as cooperativas da região. Essa atividade estará à cargo de José Vanderli. A superintendente da SESCOOP Sônia Maria de Sousa Rocha, que também esteve presente no evento, prestará toda assistência legal necessária ao bom funcionamento do escritório regional.
A Adese entende que essa parceria será muito importante para o Seridó, e que poderá surtir ganhos positivos para o desenvolvimento cooperativista na região.
A inauguração contou com a presença de diversas instituições representativas da região do Seridó, além de autoridades ligadas ao cooperativismo estadual e até nacional. diversas pessoas fizeram uso da fala elogiando a iniciativa da Adese e se posicionando como potenciais colaboradores no processo que agora se inicia.

Na ocasião, foi aberto o ficialmente o Escritório e o Pe. Manoel Pedro Neto abençoou as instalações.
O Termo de Parceria foi assinado pelo Presidente da OCB/SESCOOP Dr. Roberto Coelho da Silva e o Diretor-Presidente da Adese Francisco Galvão Freire Neto.
Veja algumas fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!