terça-feira, 3 de abril de 2012

Curso de Gestão de Projetos segue com grande participação na sede ADESE


Prof. Dr. GUILHERME REIS PEREIRA – Escola de Ciências e Tecnologia/UFRN
Participantes do Curso de Gestão de Projeto realizado na sede da ADESE
Começou ontem, 02 de abril, e segue até amanhã dia 04, o Curso de Gestão de Projetos que está sendo realizado em parceria pela ADESE e a Escola de Ciência e Tecnologia da UFRN. O curso está sendo realizado na sede da Agência de Desenvolvimento do Seridó (ADESE) e ministrado pelo Prof. Dr. GUILHERME REIS PEREIRA – Escola de Ciências e Tecnologia/UFRN – Campus de Natal.

O curso é gratuito e conta com uma carga horária de 30 horas/aula. Desde de ontem segue a sua programação normal e com uma participação positiva dos inscritos. Funcionários das prefeituras, das associações, sindicatos e sociedade participam com a finalidade de obterem qualificação na maneira correta de obter recursos e desenvolver ações por meio de projetos.

A primeira  fase  do curso realizada ontem, versou sobre aula teórica e prática presencial, e aplicação de conceitos e práticas na área de gestão de projetos. Além disso, foi ilustrada uma visão geral e um ciclo de vida de um projeto.

Hoje, 03 de abril, será ministrado oficinas para aplicação do conhecimento em casos concretos.

Amanhã, 04 de abril, o curso abrangerá um trabalho prático com rodada de apresentações dos projetos elaborados na oficina, com grupos de até 4 participantes, que será seguido de discussão. Também será demonstrando as fontes de financiamento de projetos e orientações para editais.

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!