quarta-feira, 16 de maio de 2012

ADESE recebe projeto de abatedouro da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó


Presidente da ADESE recebe em mãos projeto de abatedouro em Jardim do Seridó, secretária municipal de agricultura fez a entrega
No dia 04 de maio, representantes das prefeituras municipais de cidades da região do Seridó estiveram reunidos na sede da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), em Caicó, para definir a situação dos projetos da emenda da CDEIC. Ao final, ficou decidido que os projetos fossem entregues até  o dia 22 de maio, e que os que não forem entregues serão substituídos por outros.

Dentro do prazo estabelecido pela reunião está a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, que entregou nesta terça-feira (15), o projeto do novo abatedouro que será construído às margens da BR-427, na localidade denominada de Sítio Volta.

O projeto contempla a parte arquitetônica, estrutura de concreto armado, hidráulica, sanitária, elétrica, dentro outras especificações. A obra está avaliada em 800 mil reais. O projeto foi entregue em Caicó pela Secretária Municipal de Agricultura de Jardim do Seridó, Diana Moreira. De acordo com o Diretor-Presidente da ADESE, Galvão Freire, o projeto será enviado à Brasília nos próximos dias, para que seja agilizada a liberação dos recursos.

Fonte e fotos: marcosdantas.com

Um comentário:

A Adese agradece o seu comentário!