quarta-feira, 2 de maio de 2012

ADESE sugere diversificação na programação da 39ª exposição agropecuária do Seridó que acontecerá de 25 a 27 de maio


Este ano a 39ª exposição agropecuária do Seridó está marcada para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Parque de Exposições "Monsenhor Walfredo Gurgel", zona leste de Caicó, em virtude de alteração de data sugerida por várias entidades reunidas na última quinta-feira 26 de abril, em Caicó, com a Secretaria de Agricultura e Pecuária.

Pela primeira a Agência de Desenvolvimento do Seridó (ADESE) vai participar da organização do evento. O Diretor-Presidente da ADESE, Galvão Freire, durante a reunião apresentou algumas sugestões para diferenciar o evento dos demais já realizados Interessante que nestes eventos existem muitas exposições de pecuária, mas não temos nada ligado à agricultura. Também sugerimos diversificar a programação com bandas atrativas e outros eventos, como concursos culinários”, explicou.

O Governo do Estado se comprometeu em garantir a infraestrutura para o evento. Na reunião também foi exposto pelos representantes de agências bancárias parceiras a baixa procura de clientes, por financiamentos durante o período em que a exposição for realizada.

A 39ª Exposição Agropecuária de Caicó é promovida pela Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), em parceria com a Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (ANORC) e Associação Norte-rio-grandense de Criadores de Ovinos e Caprinos (ANCOC), com apoio da Emater-RN, EMPARN, Ceasa, bancos do Brasil e do Nordeste.

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!