terça-feira, 15 de maio de 2012

ANA abre inscrições para curso à distância e gratuito sobre sustentabilidade em recursos hídricos


A Agência Nacional de Águas (ANA) promove o curso “Cuidando das Águas” entre os dias 22 de maio e 10 de julho. O curso é gratuito e realizado na modalidade a distância (online), com carga horária de 40 horas.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 15 e 17 de maio exclusivamente pelo formulário disponível no endereço www.trainning.com.br/eadana.asp. Serão oferecidas 400 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.

O curso tem como objetivo apresentar os desafios e soluções para a sustentabilidade dos recursos hídricos, além de destacar iniciativas bem-sucedidas voltadas à melhoria da qualidade da água.

O aluno poderá organizar suas horas de estudo durante o período do curso e o certificado será fornecido para aqueles que concluírem a capacitação com aproveitamento mínimo de 70% em avaliação de desempenho.

Este curso faz parte de um programa de capacitação promovido pela ANA, que em 2012 ofertará novas turmas com os temas: Comitê de Bacia: o que é e o que faz?; Comitê de Bacia: Práticas e Procedimentos; Introdução à Conservação de Águas em Sistemas Prediais; Hidro 1.2 – Sistema para Gerenciamento de Dados Hidrológicos e Outorga de Direito de Uso de Recursos Hídricos.

Para mais informações sobre as capacitações realizadas pela ANA, acesse o Portal de Capacitação: http://capacitacao.ana.gov.br

 
Serviço:

Cuidando das Águas
Inscrições: www.trainning.com.br/eadana.asp
Período de inscrição: de 15 a 17 de maio de 2012
* Detalhes adicionais sobre a capacitação serão enviados por e-mail para todos os selecionados.

Curso: www.trainninglive.com.br
Período de acesso ao curso: de 22 de maio a 10 de julho

Informações sobre o curso: (61) 2109-5563/5261 ou gecap@ana.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!