quinta-feira, 17 de maio de 2012

Equipe técnica da ADESE reúne-se com associação de ceramistas de Carnaúba dos Dantas-RN


Associação Ceramista do Vale de Carnaúba (ACVC) em reunião com a equipe técnica da ADESE
A equipe técnica da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) esteve ontem, 15 de maio, em reunião na Associação Ceramista do Vale de Carnaúba (ACVC), sediada em Carnaúba dos Dantas.

Técnica de Meio-Ambiente Paula Salmana
O objetivo da reunião, mediada pela técnica de meio-ambiente da ADESE, Paula Salmana, foi divulgar a Chamada Pública N° 04/2012 do Ministério do Meio Ambiente e Serviço Florestal Brasileiro, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento Florestal e Fundo Nacional sobre Mudança do Clima.

Esta chamada torna público o processo seletivo de projetos que visam à assistência técnica para a promoção do uso sustentável de recursos florestais da Caatinga em polos industriais, assim objetivando a capacitação e difusão de boas práticas no uso de lenha e carvão na matriz energética da indústria e uso sustentável da biomassa florestal da Caatinga.

A ADESE está cadastrando as indústrias ceramistas da Região do Seridó do Rio Grande do Norte, para assim enviar as propostas e concorrer a este processo seletivo. A divulgação dos projetos selecionados para apoio do Ministério do Meio Ambiente será no dia 11 de junho de 2012 no Diário Oficial da União e no sítio eletrônico do Serviço Florestal Brasileiro (www.florestal.gov.br).

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!