terça-feira, 5 de junho de 2012

Analista da ANA está em visita a sede do Centro de Apoio ao CBH PPA para acompanhar execução do termo de parceria ADESE/ANA


Centro de Apoio ao CBH PPA recebe, hoje 05 de maio em Caicó-RN, a visita da Analista de Recursos Hídricos da Agência Nacional das Águas (ANA)

O Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu recebe hoje, 05 de maio, na sede do Centro de Apoio ao Comitê, a analista de recursos hídricos da Agência Nacional das Águas (ANA), Brandina de Amorim.

A analista está na sede do Centro para acompanhar a execução do Termo de Parceria 001/ANA/2011, firmado com a OSCIP, cujo objetivo é atender às necessidades do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açú.

O intuito da reunião/visita é atuar preventivamente na detecção de problemas administrativos e/ou operacionais que possam comprometer o alcance das metas estipuladas no Termo de Parceria.

Presentes a reunião, a 1ª Secretaria do Comitê, Maria Geny Formiga, o Coordenador e o Secretário do Centro de Apoio ao CBH PPA, Emídio Gonçalves e Marcondes Medeiros, a técnica financeira do Comitê, Sanete de Medeiros,  o Diretor-Presidente da ADESE, Galvão Freire e a Secretária da ADESE, Maria de Lourdes.

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!