terça-feira, 5 de junho de 2012

Curso “O Papel do Comitê e suas Competências” está sendo realizado no SEBRAE/Caicó, realização do CBH PPA


Curso "O Papel do Comitê e suas Competências" realizado no SEBRAE/Caicó-RN

Começou hoje, 05 de junho, e termina amanhã, 06 de junho, na sede do SEBRAE em Caicó-RN, o curso "O Papel do Comitê e suas Competências". O curso está sendo organizado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA).

Na tarde de hoje está sendo apresentada a palestra: “A gestão das águas”, ministrada pela funcionária do DNOCS, membro suplente do CBH PPA, Dayse Fontenelle de Melo Antunes.

O evento que foi iniciado às 14h desta terça-feira, com previsão de término para as 18h, conta com uma participação de 30 convidados, entre membros do Comitê e também de representantes das instituições que fazem referência a bacia hidrográfica: IFPB, CAERN, DNOCS, IGARN, ADESE, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Jardim do Seridó-RN, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Caicó, Povoado Ermo de Carnaúba dos Dantas-RN, Prefeitura Municipal de Juazeirinho-PB, ONG S.O.S Rio Piancó.

O evento amanhã, 06 de junho, começará às 8h e se estenderá durante todo o dia. O auditório do SEBRAE/Caicó fica localizado na Rua Otávio Lamartine, 643, Centro.

Ivanilson Barros Júnior
Assessor de Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!