quinta-feira, 19 de julho de 2012

ADESE participa hoje, 19 de julho, do 'Fórum do Campo Caicoense' que irá discutir os efeitos da seca em 2012


A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) se faz presente hoje, 19 de julho, do Fórum do Campo Caicoense que acontece durante toda a manhã  no salão de reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó.

O objetivo é discutir os efeitos da seca em 2012, particularmente dos aspectos de água para consumo humano e animal; milho da CONAB; Bolsa Estiagem e Pagamento do Garantia Safra.

O Coordenador do Centro de Apoio ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu, Emídio Gonçalves de Medeiros, é o membro da equipe da ADESE que participará das discussões.

Organizado em parceria com o Conselho Fundo Municipal de Apoio as Associações Comunitárias (FUMAC); Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos (SEAPAC); Sindicato dos  Trabalhadores Rurais de Caicó;  Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária - RN (IDIARN); Secretaria Municipal de Agricultura de Caicó e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Programação

08h30 - Abertura
09h00 - Exposição, debates e encaminhamentos sobre as ações para zona rural da comissão municipal de defesa civil e secretaria municipal de agricultura no tocante aos aspectos de água para o consumo humano e animal.
Responsável - Dionísio Fernandes, Coordenador da Defesa Civil e Cledinaldo Antônio de Oliveira, Secretário de Agricultura.
10h00 - Exposição e debate sobre a comercialização de milho da CONAB, em Caicó.
Responsável - João dos Santos, Chefe do Escritório local da CONAB
11H00 - Exposição, debate e encaminhamentos sobre Garantia Safra e Bolsa Estiagem.
Responsáveis - Raimundo Costa - Delegado do MDA e Edgar Alves dos Santos - Chefe da EMATER Regional e Maguinalda Fontoura, Coordenador do Garantia Safra no RN.
12H00 - Encerramentos e encaminhamentos

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!