terça-feira, 11 de setembro de 2012

Assembleia Geral da ADESE e Missa de Gratidão marcam despedida do reverendíssimo Bispo Dom Delson Pedreira da Cruz


Diretor da ADESE, Galvão Freire, e Dom Delson, Presidente do Conselho da ADESE
A Diretoria Executiva da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) organiza para hoje, 11 de setembro, às 16hs, no auditório do Fórum de Justiça de Caicó/RN, uma Assembleia Geral Ampliada da Agência.

Esta Assembleia irá prestar agradecimentos, com motivos de despedidas, ao reverendíssimo Bispo Dom Delson Pedreira da Cruz, Presidente do Conselho de Administração da ADESE. 

A noite, às 20hr, a ADESE se fará presente na Missa da Gratidão, em homenagem ao Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, missa esta celebrada pela diocese de Caicó. A solenidade acontecerá na catedral de Sant’Ana, com transmissão pelo Sistema Rural de Comunicação: Rural AM, 95 FM e AM de Parelhas.

Dom Manoel Delson deixou a cidade de Caicó na manhã do dia 29, e tomou posse na diocese de Campina Grande/PB. A transferência foi oficializada pelo Vaticano no último dia 08 de agosto.

A ADESE em nome de todos agradece ao Frei pelas excelentes contribuições ao Conselho Administrativos da Agência, e a enorme contribuição a toda a Região do Seridó.

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!