quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Caicó recebe "Feira do Livro do Seridó" na Ilha de Santa´Ana, entre os dias 20 a 22


A IV edição da Feira do Livro do Seridó, que será realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, na Ilha de Santana em Caicó, pretende disseminar a riqueza da literatura e proporcionar o encontro do público com personagens, autores e obras literárias.

Além da oferta de livros, a IV Feira do Livro do Seridó oferece aos visitantes palestras, oficinas e bate-papos com autores de renome nacional e local, além de uma intensa programação cultural desenvolvida para despertar no público seridoense o gosto pela leitura. A
@flserido faz parte do Circuito Potiguar do Livro desde 2009. 

Grandes nomes da literatura nacional e regional já marcaram presença no evento. Este ano o destaque, na noite do dia 20 de setembro, é a presença do Frei Betto e o Prof. Dr. Lourival Andrade, que terá início às 20h30min. 

Na quinta-feira, 21 de setembro, às 19h30min: A Mesa redonda "Os 70 Anos do Colégio Diocesano Seridoense" terá os participantes: Aluísio Lacerda, Monsenhor Tércio e Oberdan Damásio, e às 20h30min, o poeta e contador de causos Paulo Varela apresentará o show "Soltando o Verso".

Acesse aqui a programação: www.feiradolivrodoserido.com.br
O evento no sábado dia 21 de setembro será encerrado com uma mesa redonda sobre o Centenário de Luiz Gonzaga e terá a presença dos seguintes convidados: Kydelmir Dantas, Múcio Procópio e Francisco Alves que farão a mediação da mesa, e será finalizado com a Banda Filarmônica de Cruzeta que fará uma apresentação musical, em comemoração ao Centenário de Luiz Gonzaga.

O evento é um projeto idealizado pela Comunique Editora, e realizado pela Oficina da Notícia, em parceria com o Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto, Prefeitura de Caicó e a empresa do Grupo Neoenergia Cosern. 

Serviço

Data: IV Feira do Livro do Seridó, do  dia 20 de setembro até dia 22, na Ilha de Santana, em Caicó/RN.
Twitter: @flserido

 
Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!