quinta-feira, 27 de setembro de 2012

OCB/Sescoop-RN fecha parcerias para o Dia C no Seridó, ADESE apoia o evento




A comunidade Frei Damião, zona leste de Caicó/RN, foi escolhida para a realização do evento
Em comemoração ao Ano Internacional do Cooperativismo e baseado no sétimo princípio do cooperativismo – interesse pela comunidade – o Sistema OCB/Sescoop/RN realizará junto às cooperativas do Estado o Dia do Cooperativismo Potiguar, “Dia C”. A programação do Seridó, em Caicó/RN, vai acontecer na comunidade Frei Damião, zona leste, no dia 20 de outubro (sábado) a partir das 7h30.

O evento irá acontecer em Natal e Caicó e consiste na realização de uma ação solidária por parte de cada cooperativa e entidades parceiras, preferencialmente na comunidade em que estão inseridas.

Serão oferecidas à comunidade as palestras: “Orientação educativa de saúde bucal – auto-exame e dicas para crianças”, “Educação sexual”, “Orientações para saúde do homem e da mulher”, “Aproveitamento integral dos alimentos, “Sustentabilidade”, além de Oficina de separação de resíduos. Também haverá corte de cabelo gratuito, distribuição de roupas e alimentos e atividades recreativas com as crianças.

A Uniodonto Seridó e Cersel já confirmaram participação e apoio. O Setor de Promoção Social do Sesoop-RN também firmou parcerias com a UERN, Inplarn, Sesc, Senac, Orden Demolay, Ordem Filhas de Jó, Patrulheiros e Bombeiros Mirins, Cáritas de Caicó e Slup Sorvetes, J. Jorge Corretora de Seguros, Autobraz. Ideal Veículos, J. Brito e Cia Ltda, Produtos do Prato, Associação da Carne de Sol de Caicó, e 15º Grupo de Escoteiros Vale Sobrinho. A programação conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento do Seridó (ADESE).

Mais informações em www.sescooprn.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!