segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ADESE assessora o projeto “Silêncio Total, Vem Chegando um Palhaço”, espetáculo do ator Luiz Carlos Vasconcelos

O ator Luis Carlos Vasconcelos concede entrevista aos veículos de comunicação da cidade para apresentar e convidadar a população ao espetáculo

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), através de sua assessoria de imprensa, encaminhou e apresentou a sociedade caicoense, em diversas entrevistas, o ator Luiz Carlos Vasconcelos, uma das mentes por trás da iniciativa e do projeto “Silêncio Total nas Fronteiras da Paraíba”, que possui o espetáculo “Silêncio Total, Vem Chegando um Palhaço”.

O projeto é um espetáculo que vem circulando em várias cidades que fazem fronteira entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte e terá a pretensão de ser transformado em documentário. Caicó é a última cidade a receber a apresentação que acontecerá nesta segunda-feira (05), às 19hr, na Matriz de Santa´ Ana, largo do arco do triunfo.

A ação, que é um espetáculo de rua gratuito, inclui o famoso personagem Palhaço Xuxu que divertirá o público presente com suas técnicas circenses e experiências musicais. Segundo Luiz Vasconcelos “Xuxu é um palhaço que vivi às memórias da infância e à magia do circo, é um palhaço cidadão”, disse o ator em entrevista a Rádio local. O ator disse que o personagem existe desde 1978, “Surgiu e se desenvolveu em experimentações de rua, basicamente através de improvisos que geraram material selecionado naturalmente pela aceitação do público”, finaliza.

O paraibano de Umbuzeiro Luiz Carlos Vasconcelos é formado em letras e estudou artes cênicas na Dinamarca e depois se incorporou ao grupo teatral Intrépida Trupe, além de ter
aprimorado técnicas circenses de equilíbrio, monociclo e outros, na Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro, possui um vasto currículo composto tanto de atividades relacionadas ao teatro, cinema e televisão; é consagrado no Brasil e, sobretudo, no exterior, onde já apresentou diversas peças que conquistaram a todo um público acostumado a grandes espetáculos.

vanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio do CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000
E-mail: cbh-comunicação@fator4.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!