quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

10ª Reunião da CTPI do CBH PPA acontece hoje em Caicó-RN


Está marcado para hoje 20 de dezembro, na cidade de Caicó-RN, a 10ª reunião Ordinária da Câmara Técnica de Planejamento Institucional (CTPI) do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu, criada com a finalidade de elaborar propostas de planejamentos estratégicos para o comitê.

Dentre os assuntos a serem discutidos, cabe destacar a apresentação do estudo hidrológico do PRH da Bacia, pela Empresa IBI Engenharia, empresa responsável pela elaboração do Plano de Bacia, e atualização das informações acerca do processo de elaboração do diagnóstico do PRH da bacia.

A reunião acontecerá às 13h30, no auditório do Centro de Apoio ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu, local onde funciona a sede da ADESE, que tem como endereço a Rua Otávio Lamartine, 891, Centro, na cidade de Caicó/RN.

Durante a reunião estarão presentes representantes da Agência Nacional de Águas – ANA, da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH/RN), da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e representantes da empresa IBI Engenharia.

VEJA A PAUTA DA REUNIÃO

10ª REUNIÃO CTPI
Data:
20 de Dezembro de 2012
Local: Caicó/RN

1. Abertura
2. Apresentação do estudo hidrológico do PRH da Bacia, pela Empresa IBI Engenharia
3. Atualização das informações acerca do processo de elaboração do diagnóstico do PRH da bacia.
4. Outros assuntos
5. Encerramento


Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!