sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ADESE participa de mutirão de limpeza no complexo de lazer Ilha de Santa´Ana; amantes do espaço organizam o evento


Lixo se acumula e polui o espaço de lazer mais importante da cidade
Diante da constatação de muito lixo na Ilha de Santa´Ana, após a realização das festividades de fim de ano, alguns amigos e amantes do espaço de lazer e Complexo Ilha de Santa´Ana resolveram realizar um mutirão de limpeza no local.  A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) apoia o evento.

A ação está marcada para amanhã às 16h sábado (05). A concentração dos participantes será no anfiteatro, cartão-postal do lugar. A iniciativa foi batizada de 'Ilha de Santa´Ana, um lugar de valor'.

"Lixo, garrafas de vidro quebradas, sujeira, bancos arrancados... é assim que a população caicoense e os governantes da cidade e do estado do RN estão deixando a ilha de Santana. O único espaço de lazer, prática de esportes e acontecimentos culturais da cidade está condenado a depredação por causa da falta de educação do povo e do desrespeito dos políticos com os espaços públicos. Foi pra isso que fizeram a ilha? Pra abandonar depois? Antes tivessem deixado o rio Seridó como estava " disse Andreia Nóbrega, organizadora do evento.

A partir das 16h30 desta sábado, as pessoas que tiverem interesse em fazer parte do mutirão deverão se dirigir ao local. A organização pede que se possível vão calçados de tênis ,por ter no local muito vidro quebrado, e Levem vassoura, sacos de lixo, pá e luvas. 

"Vamos nos unir e ajudar a manter a Ilha limpa e conservada promovendo um mutirão para a limpeza desse espaço tão agradável que temos em nossa cidade. Contamos com a ajuda de todos", finaliza Andreia Nóbrega.

Os interessados em participar, que possuam página na rede social facebook, podem acessar o evento no seguinte endereço e dar sugestões para a ação.


Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio do CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!