segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CIDADES NO RN RECEBEM PLENÁRIAS SETORIAIS DO PROCESSO ELEITORAL DO CBH PPA

Nos dias 13, 14 e 15 de agosto acontecem em três cidades do Estado do Rio Grande do Norte, as Plenárias Setoriais do Processo Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA). As Plenárias irão formalizar os representantes habilitados no processo eleitoral 2013.
A primeira Plenária Setorial no RN irá acontecer em Caicó/RN, onde será formalizado os representantes  habilitados da Sociedade Civil. O evento acontecerá às 08h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, bairro Paraíba.
A segunda Plenária Setorial, que acontece no dia 14 (quarta-feira), acontecerá na cidade de Assú/RN, onde serão formalizados os representantes dos Usuários de Água. O evento acontece no auditório do SEBRAE/Assú, às 08h, centro da cidade.
E finalizando as Plenárias no estado, a cidade de Currais Novos irá formalizar os representantes do Poder Público Municipal. O evento acontece na Associação dos Municípios do Seridó Oriental, às 08h, no bairro Juscelino Kubitschek. 
A convocação para as plenárias pode ser vista no edital nº 01 de 2013, onde este informa as datas e locais do evento.  O edital e todas as informações a respeito do Processo Eleitoral se encontra no site do Comitê cbhpiancopiranhasacu.org.br/.
Quem quiser conferir a lista de habilitados no processo eleitoral do CBH PPA, acesse o link edital nº 05, onde este contém a relação completa dos habilitados que irão participar das Plenárias Setoriais. O edital possui dois anexos de listas dos habilitados no Estado da Paraíba e do Rio Grande do Norte, em tabelas divididas pelos títulos de usuários e sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!