terça-feira, 20 de agosto de 2013

Diretor-Presidente da ADESE emite carta aos seridoense reforçando o trabalho da Agência em prol do Seridó

Diretor-Presidente da ADESE, Petrúcio Ferreira, já assumiu suas funções na Agência

Amigos Seridoenses, 

            Agradeço a confiança em mim depositada, como também, a todos os nobres amigos e amigas que farão parte de uma administração compartilhada para os próximos 3 anos.
            Sabendo da responsabilidade que me foi conferida, não me esquivarei em momento alguns, afinal, desafios são postos para serem superados e transformados em oportunidades de transformação, para todos aqueles que os enfrentam.
            Em um momento como este, gostaria de agradecer a nossa Presidente do Conselho Administrativo, Arlete Silva que neste Conselho representa o Comitê Regional das Associações e Cooperativas Artesanais do Seridó - CRACAS. Este Comitê que já esteve presente no nosso primeiro dia de trabalho, realizando discussões e conhecendo de perto a realidade da ADESE, e também suas ferramentas e instrumentos que serão realizados por uma equipe, e não somente pela vontade de seus dirigentes.
            Liderar uma equipe é poder compartilhar e refletir todas as suas ações, no entanto, o nosso compromisso maior será com você, seridoense. Nossa gestão estará pautada na construção de parcerias que venham a beneficiar o nosso Seridó, com isso, teremos a imensa satisfação em servi a todos e tê-los como membro de uma família denominada ADESE.
            A vocês o nosso apreço mais profundo e a certeza de que buscaremos e doaremos o nosso trabalho em busca da realização das maravilhas que tanto almejamos, porém, não construímos nada só, então aproveitamos o ensejo e convidamos toda a sociedade civil e a todas as instituições que compõem a nossa Agência, a serem nossas parceiras nesse novo peregrinar.
            Certos de contarmos com o apoio incondicional de todos, registramos os votos de agradecimento e colaboração ao nosso caminhar.




Petrúcio Ferreira
Diretor Executivo da ADESE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!