terça-feira, 20 de agosto de 2013

PLENÁRIA SETORIAL EM CURRAIS NOVOS FORMALIZOU PODER PÚBLICO NO PROCESSO ELEITORAL DO CBH PPA

A última Plenária Setorial do Processo Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA) formalizou ontem, 15 de agosto, em Currais Novos/RN, os representantes do Poder Público do estado do Rio Grande do Norte.
O evento aconteceu no auditório da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO), Avenida Teotônio Freire, Bairro JK. O início do evento se deu às 9hr, formando um mesa, composta por Maria Geny Formiga de Farias, 1ª Secretária da Diretoria Colegiada do CBH PPA; Pedro Crisóstomo Alves Freire, representante da Comissão Eleitoral, e Genilson Medeiros Maia, Presidente da Associação dos Municípios do Seridó (AMS);  estes enfatizaram a importância do Comitê para a Gestão de Águas na Região.
O Presidente da Comissão Eleitoral, Marcelo Leal, fez uma apresentação sobre  as normas, procedimentos e critérios para o processo de indicação e eleição dos membros, o número e distribuição das habilitações, e procedimentos a serem adotados na plenária.
Dos 45 representantes do Poder Público, foram credenciados 10. Na sequência, os habilitados iniciaram o período de discussão das candidaturas, logo após a votação, e depois de escolhidos, foi lavrando a ATA dos eleitos. 
Portanto, foram eleitos como membros titulares e suplentes:
  • Prefeitura Municipal de Assú, titular, representante Reci de Oliveira; suplente Prefeitura Municipal de Upanema, representante Lusinácia Pinheiro F. Castro;
  • Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, titular, representante Jair Eloi de Souza; suplente Prefeitura Municipal de Currais Novos, representante Daniel Gustavo Batista Nicolau.
Quem quiser ver a lista completa dos eleitos das outras Plenárias Setoriais acessecbhpiancopiranhasacu.org.br/No site encontra-se disponível um espaço com o link Processo Eleitoral onde você poderá acessar todas as informações a respeito do Processo, e a data de posse dos eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!