terça-feira, 27 de agosto de 2013

Diretoria do CONDEMA se reúne na sede da ADESE

Reunião da Diretoria do CONDEMA tratou sobre a análise e revisão
do regimento interno do Conselho
Aconteceu ontem, 26 de agosto, na sede da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), em caráter extraordinário, reunião da Diretoria do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA).

O intuito da reunião foi com objetivo exclusivo de analisar e revisar o regimento interno do Conselho, onde serão feitas as alterações necessárias para que o Conselho possa vir a atuar. O novo regimento será levado para aprovação na próxima reunião, que virá a acontecer na próxima segunda-feira, 02 de setembro, no salão da antiga Prefeitura Municipal de Caicó.

Estiveram presentes nesta reunião: O Presidente do CONDEMA, Claudio Sandêrgi Lopes Fernandes, representante da Loja Maçônica Regeneração do Seridó; vice-presidente do Conselho, Renato de Medeiros Rocha, representante da UFRN/CERES; secretária do Conselho, Paula Salmana Medeiros Oliveira, representante da ADESE e membro representante da OAB/Caicó, José Jorge Oliveira.

ENTENDA

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) faz parte Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA). Conselho nomeado pela portaria 464/2013 da Prefeitura Municipal de Caicó/RN.

Na portaria a ADESE faz parte da letra C que corresponde a Outros Órgãos e Instituições, sendo nomeada como ONG. A representante titular em nome da Agência é  a gestora ambiental, Paula Salmana. A suplência no Conselho será do Coordenador do Centro de Apoio ao CBH PPA, Emídio Gonçalves de Medeiros.

A Portaria Nº 464/2013 foi publicada no dia 02 de maio pelo PREFEITO Municipal de Caicó/RN, usando de atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, Art. 57, inciso V, e de  conformidade com o Memorando Nº 017/13-SMMA, de 18 de abril de 2013.

Nesta, o artigo 1º nomeia os 24 membros dessas três esferas participativas da sociedade a compor o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA


Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Praça Dom José Delgado (1ª andar Rádio Rural), nº 51-A, Bairro Paraíba - Caicó-RN. Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000. E-mail:
comunicação.fator4@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!