Follow by Email

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PLENÁRIA SETORIAL EM CAICÓ FORMALIZOU SOCIEDADE CIVIL NO PROCESSO ELEITORAL DO CBH PPA

A primeira Plenária Setorial do Processo Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA), no estado do Rio Grande do Norte, aconteceu durante toda a manhã de hoje, 13 de agosto, em Caicó/RN, no Sindicatos dos Trabalhadores Rurais.
A Plenária teve o intuito de formalizar os representantes do segmento da Sociedade Civil do Estado do RN, Organizações não Governamentais – ONGs e Instituições Técnicas de Ensino e Pesquisa,  que participaram no Processo Eleitoral. O evento foi aberto às 9h, pelo Presidente da Comissão Eleitoral, Marcelo Gomes de Araújo Leal, representante da SEMARH/RN, que fez uma apresentação sobre o quê é o Comitê.
Na sequência, os habilitados foram separados em duas categorias: representantes das Instituições Técnicas de Ensino e Pesquisa, 05 credenciados; e representantes das Organizações Não Governamentais – ONGs, 31  credenciados – com total de 74 representantes da Sociedade Civil habilitados, e credenciados  no evento 36. Assim, foi dado início ao período de discussão das candidaturas, logo após a votação, e depois de escolhidos, foi lavranda a ATA dos eleitos. 
Portanto, eleitos como membros titulares na categoria de Instituições Técnicas de Ensino e Pesquisa:
  • Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), titular, representante  Myrian Thereza Nardy Moura Fé; suplente, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus de Caicó/RN, representante Max Miller da Silveira.  
  • Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Campus Caicó/RN, titular, representante Marcos Antônio Dantas; suplente, Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Campus de Assú/RN, representante Raimundo Inácio da Silva Filho.
Na categoria Organizações não Governamentais (ONGs), eleitas, como membros titulares e seus respectivos suplentes:
  • Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São João do Sabugi, titular, representante Joseilson Medeiros de Araújo; suplente Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jardim do Seridó, representante Francisco Medeiros da Silva;
  • Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC), – em Caicó/RN, titular, representante José Procópio de Lucena; suplente Organização Potiguar de Arte, Cultura, Desporto e Meio Ambiente – Carnaúba Viva, em Assú/RN, representante Dario Gaspar Nepomuceno;
  • Conceito – Cooperativa Norte Riograndense de Consultores e Instrutores, em Mossoró/RN, titular, representante José Ferreira da Cunha; suplente, Cooperativa Mista dos Agricultores Familiares de São João do Sabugi, representante Edinaldo Araújo de Lucena.
A segunda Plenária Setorial, que acontece no dia 14 (quarta-feira), acontecerá na cidade de Assú/RN, onde serão formalizados os representantes dos Usuários de Água. O evento acontece no auditório do SEBRAE/Assú, as 08h, centro da cidade.
A convocação para as plenárias pode ser vista no edital nº 01 de 2013, onde está informado as datas e locais do evento.  O edital e todas as informações a respeito do Processo Eleitoral se encontra no site do Comitê cbhpiancopiranhasacu.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!