terça-feira, 6 de agosto de 2013

PLENÁRIA SETORIAL EM PATOS FORMALIZOU PODER PÚBLICO NO PROCESSO ELEITORAL DO CBH PPA



Aconteceu hoje, 06 de agosto em Patos-PB, a primeira Plenária Setorial do Processo Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA). O evento ocorreu no auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), bairro Santa Cecília, e formalizou os representantes do segmento do Poder Público Municipal do Estado da Paraíba que participaram no Processo Eleitoral.
A abertura da Plenária foi feita pelo Presidente da Comissão Eleitoral do Processo, Marcelo Gomes de Araújo Leal, representante da SEMARH/RN, que iniciou o evento falando da importância do Comitê para a Bacia do rio Piranhas-Açu e fez uma breve apresentação sobre o quê é o Comitê.
Logos após foi reservado um período de 30 minutos para que houvesse a discussão de possíveis candidaturas, dos 102 representantes do Poder Público convidados foram credenciados 07 na Plenária, registrando-se assim as candidaturas e procedendo-se à votação.
Foram eleitas por aclamação, como membros titulares e suplentes, as seguintes entidades: Prefeitura Municipal de Patos, titular, representada por Wandecy Medeiros Silva e como suplente a Prefeitura Municipal de São Mamede, representada por Genário Soares Pessoa; Prefeitura Municipal de Conceição, titular, representada por Francisco Jundivio L. Lacerda e como suplente a Prefeitura Municipal de Piancó, representada por José Rodrigues Filho;  Prefeitura Municipal de Coremas,titular, representada por Zoélio Araújo da Silva e como suplente a Prefeitura Municipal de Sousa, representada por Maria do Socorro G. Garrido.
O evento  teve início as 8:30h e foi encerrado lavrando-se a ATA dos eleitos.  Amanhã, 07 de agosto, será a vez da cidade de Itaporanga-PB receber a segunda Plenária Setorial dos habilitados da Sociedade Civil. O evento acontecerá as 08h, no auditório da Câmara Municipal de Itaporanga, bairro centro. A convocação para as plenárias pode ser vista no edital nº 01 de 2013onde está informado as datas e locais do evento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!